Posted on

[INFOGRÁFIGO] 5 Dicas: edição de áudio

Desde nosso ultimo artigo sobre dicas para uma Edição de Áudio com Qualidade, eu vi que era uma ótima oportunidade de trazer isto para um conteúdo mais prático, como um infográfico, e com a ajuda do curso smartvideo 2.0, nós vamos “detonar” em qualquer edição que tentarmos fazer…

Aplicando essas dicas você conseguirá uma qualidade melhor na sua edição de áudio, claro, são apenas dicas, não saia adicionando efeitos nas suas falas se você precisará de uma edição padrão, certo?

Todas as dicas são bem simples, mas bastante funcionais, confira também nosso artigo onde eu falo mais sobre isso (o link vai estar ao final deste conteúdo ok?) No artigo é abordado as mesmas dicas, mas de modo mais explicativo, então caso você tenha um pouquinho a mais de tempo vai lá, e leia o artigo completo.

Pode ficar calmo pois o artigo completo não é muito extenso e superfácil de entender, como eu disse, todas as nossas dicas aqui no site ReviewCompleto são feitas para ser Simples, ok?

Então, Sem mais delongas Confira nosso

Infográfico com as 5 Dicas para uma Edição de Áudio com Qualidade:

Link para o Artigo Original:  https://reviewcompleto.net/artigos/5-dicas-para-edicao-de-audio-de-qualidade/

Caso queira um editor de áudio o recomendo é o famoso editor AudaCity ele é gratuito com recursos profissionais, inclusive, grande parte dos profissionais usam ele como editor de áudio principal em suas “peças de áudio”

Além do AudaCity oque eu usava no meu celular (sim, existe editores para celular) é o Wavepad, mas todavia, o WavePad é pago e mais limitado caso você baixe a versão gratuita.

WavePad está disponível para Desktop e também Android, que era onde eu usava ele sabe 🙂

Finalizando…

Gostou do nosso Infográfico sobre: Dicas para uma Edição de Áudio com Qualidade? então… Compartilhe ele para aquele seu amigo, que vive deixando aqueles ruídos chatos aparecerem nas edições dele!

E como eu disse no nosso ultimo post sobre edição de áudio, Boa sorte na sua trilha sonora! 😉

One comment [INFOGRÁFIGO] 5 Dicas: edição de áudio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *